Serviço suspenso

Serviços do Detran-BA continuam suspensos na maior parte da região metropolitana

Os serviços foram suspensos para atender as medidas de restrições

29/03/2021 17h07Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por causa da prorrogação de medidas mais restritivas para a capital e municípios da região metropolitana, decretadas pelo Governo do Estado, os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) continuam suspensos nesta semana em Salvador, Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho.

Nos municípios de Itaparica, Pojuca e Mata de São João, que não aderiram à nova fase das medidas restritivas, o Detran-BA retomou o atendimento nesta segunda-feira (29), com a redução no número de agendamentos por meio do SAC Digital. 

Em Salvador, o decreto da prefeitura suspendeu o drive-thru do órgão de trânsito na Rede SAC, para a entrega da carteira de habilitação (CNH). O drive-thru continua funcionando em Lauro de Freitas (Retran) , Camaçari (SAC Boulevard Shopping) e Candeias (Retran). O condutor deve acessar o portal www.sacdigital.ba.gov.br ou aplicativo SAC Digital, para agendar a liberação da CNH.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CamaçariCamaçari - BA
Salvador - BA
Atualizado às 01h30
26°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 25°
28°

Sensação

11 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas