Bahia

Rui Costa diz que toque de recolher voltará a ser às 20h a partir de segunda-feira (5)

Informações foram divulgadas durante o Papo Correria, encontro virtual em que o governador responde a perguntas da população em transmissão online, na noite desta terça-feira (30).

31/03/2021 08h23
Por: Redação
Fonte: Redação

O governador Rui Costa (PT) anunciou ontem (30), no encontro virtual “Papo Correria”, que o toque de recolher na Bahia será prorrogado, mas voltará a acontecer das 20h às 5h a partir da próxima segunda-feira (5). A flexibilização do horário ocorrerá no mesmo dia em que Salvador irá reabrir as atividades comerciais.

Desde o dia 21 de março, o toque de recolher funciona a partir das 18h. Anteriormente, a medida começou no estado no dia 19 de fevereiro, das 22h às 5h e, no dia 22 de fevereiro, com o avanço da pandemia, o dirigente decidiu antecipar o horário para as 20h. 

A partir do horário determinado, é proibida a circulação de pessoas em todos os 417 municípios baianos (com exceção de deslocamentos por motivos de saúde ou em situações em que fique comprovada a urgência).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Atualizado às 03h16
25°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 25°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas