Sexta-feira Santa

Sexta-feira Santa: Mercados de Paripe e 7 Portas funcionam até meio-dia

Os demais permanecem fechados

31/03/2021 14h54
Por: Redação
Fonte: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na Semana Santa, o movimento no Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e nos Mercados do Rio Vermelho (Ceasinha), Paripe, Ogunjá e 7 Portas, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), costumam aumentar devido às compras de itens para ceia, como pescados, camarão, temperos e produtos secos. Se você é do tipo que deixa tudo para cima da hora, no dia do feriado, apenas os mercados de Paripe e 7 Portas funcionarão até o meio-dia. Os demais permanecem fechados.

Só é permitido acessar os locais de máscara. Todos os locais estão tomando medidas para conter o avanço da Covid-19 e manter permissionários e clientes seguros. 

Com as medidas restritivas, apenas atividades consideradas essenciais são permitidas até às 5h do dia 05 de abril. Com o toque de recolher às 18 horas, os mercados de Paripe, Ogunjá e 7 Portas estão encerrando mais cedo. Já o Ceasa e o Mercado do Rio Vermelho mantêm seus horários, já que fecham antes do toque de recolher. 

Horários de funcionamento 

Ceasa:

Abertura: Segunda, quarta e sexta, às 3h para permissionários e transportes de carga e às 4h para clientes

Terça, quinta e sábado, às 5h

Fechamento: Segunda à quinta, às 17h. E sábado, às 13h

Sexta-feira Santa (02), o local permanecerá fechado

Domingo, o local não abre. 

Mercado do Rio Vermelho: funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 7h às 17h e domingo, de 7h às 16h, para os serviços essenciais. Sendo de 7h às 9h exclusivo para idosos. Os stands deverão permanecer fechados até 05/04. Sexta-feira Santa (2), o local permanecerá fechado 

Paripe: funcionamento com encerramento alterado, de segunda a sábado, das 6h às 16h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais. Sexta-feira Santa (2), o local funcionará até meio-dia. 

Ogunjá: funcionamento com encerramento alterado, de segunda a sábado, das 6h às 17h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais. Sexta-feira Santa (2), o local permanecerá fechado. 

7 Portas: funcionamento com encerramento alterado, de segunda a sábado, das 6h às 17h e domingo, das 6h às 13h, para as atividades essenciais. Sexta-feira Santa (2), o local funcionará até meio-dia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
SalvadorSalvador - BA Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Salvador - BA
Atualizado às 02h34
26°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 25°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas