Cartão Vermelho

Marcelo, jogador do Real Madrid, é multado por quebrar regras de combate à pandemia na Espanha

Além de estar sem máscara, o lateral brasileiro e sua família furaram o bloqueio perimetral da cidade de Valência

03/04/2021 07h19
Por: Redação
Fonte: Redação

O jogador Marcelo, do Real Madrid, recebeu uma multa de 2.700 euros (cerca de R$ 18 mil), emitida pelo Departamento de Justiça de Valência, por furar o bloqueio perimetral da cidade, imposto como medida restritiva no combate à pandemia. A notificação se deu porque o atleta estava sem máscara.

A prova da infração foi fornecida pelo próprio Marcelo, que publicou no Instagram, no último domingo (28), uma foto em que aparece com a família na orla valenciana. Ele, a mulher e os dois filhos aparecem sem máscaras na imagem. "Domingão de sol", escreveu o lateral brasileiro na legenda.

Marcelo, sua esposa e o filho maior foram notificados em 700 euros cada um (600 por furar o perímetro e 100 pela falta de máscara), enquanto o mais novo recebeu somente a notificação de 600 euros, pois não há obrigatoriedade de máscara na sua idade (5 anos).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Atualizado às 02h34
26°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 25°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas