Coronavírus

Fundador do site Reclame Aqui, empresário Maurício Vargas morre aos 58 anos, vítima da Covid-19

Maurício nasceu em Campo Grande e fundou em 2001 o maior portal de reclamação sobre empresas. Ele deixa os pais, um irmão e dois filhos.

03/04/2021 08h42
Por: Redação
Fonte: Redação
O empresário Maurício Vargas, fundador do Reclame Aqui, tinha 58 anos
O empresário Maurício Vargas, fundador do Reclame Aqui, tinha 58 anos

O empresário Maurício Vargas, fundador do site Reclame Aqui, morreu aos 58 anos por complicações da Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de São Paulo.

Maurício nasceu em Campo Grande e fundou em 2001 o Reclama Aqui, o maior site do Brasil de reclamações sobre o serviço de empresas.

"Um dos principais lemas do Maurício, estampado nas paredes do Reclame Aqui, dizia que 'não faz sentido acumular riqueza, o importante é ter um negócio que muda a vida das pessoas' e este é o grande legado que ele deixa para sua família e para os 200 colaboradores do Reclame Aqui que agora carregam essas palavras", declarou, em nota, a assessoria de imprensa do site.

Maurício deixa os pais, um irmão e dois filhos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Atualizado às 02h44
26°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 25°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas