Copa do Brasil

Bahia goleia Manaus por 4 a 1 e garante presença na terceira fase

Tricolor goleou com gols de Rodriguinho, Thaciano, Conti e Rossi

08/04/2021 08h05
Por: Redação
Fonte: Redação

O Bahia fez valer, mais uma vez, a sina que tem vivido em 2021. Numa inconstância entre goleadas e derrotas, o Tricolor voltou a ganhar com tranquilidade. Nesta quarta-feira, o time baiano bateu o Manaus por 4 a 1, no estádio de Pituaçu, e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Nordeste. Os gols do Esquadrão foram marcados por Rodriguinho, Thaciano, Conti e Rossi. Vanílson fez o gol de honra do Manaus.

O Bahia agora aguarda seu adversário da terceira fase, que será definido por sorteio pela CBF. Os confrontos em ida e volta estão programados para as semanas de 2 e 9 de junho.

Agenda

O Bahia volta a campo no sábado para a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Tricolor recebe o ABC no estádio de Pituaçu. Já o Manaus ainda tem três jogos para realizar pelo campeonato estadual, mas sem data marcada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Atualizado às 02h55
26°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 25°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas