Imunização

Bruno Reis pede prioridade de vacinação para trabalhadores do transporte público em reunião com Queiroga

Prefeito ainda solicitou inclusão de trabalhadores da limpeza pública e de pessoas com autismo

08/04/2021 08h48
Por: Redação
Fonte: Redação

Em reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o prefeito Bruno Reis pediu prioridade na vacinação de novos grupos. Ele reforçou o pedido para os profissionais de educação, e acrescentou a solicitação para trabalhadores do transporte público e da limpeza pública.  

De acordo com Bruno, Queiroga afirmou que ainda essa semana será publicada outra instrução normativa com a definição dos novos grupos prioritários da vacinação, como foi feito com os trabalhadores da segurança há alguns dias.

O prefeito abordou ainda a vacinação dos autistas. “Chamei atenção para a importância de incluir os trabalhadores do transporte público e da limpeza pública, que junto aos da segurança e da educação compõem os serviços essenciais que não pararam desde o início da pandemia. Ele ficou de avaliar com a equipe dele. Abordamos também a questão dos deficientes, em especial os autistas que estão tendo uma demanda em todo o Brasil e que é uma preocupação nossa”, afirmou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
SalvadorSalvador - BA Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Salvador - BA
Atualizado às 02h44
26°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 25°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas