Professor Bolt

Usain Bolt diz que virar técnico é “questão de tempo”

Jamaicano revelou em entrevista à supermodelo Naomi Campbell que nascimento da filha fez com que começasse a considerar uma nova carreira: "Tenho mais paciência agora"

03/05/2021 14h32
Por: Redação
Fonte: Redação
Usain Bolt atletismo Olimpíadas Londres 2012 — Foto: Ian MacNicol/Getty Images
Usain Bolt atletismo Olimpíadas Londres 2012 — Foto: Ian MacNicol/Getty Images

Usain Bolt deu adeus às competições de atletismo em 2017, mas a relação de amor do astro com a pista parece estar longe do fim. Em entrevista à supermodelo Naomi Campbell, o astro jamaicano disse que, depois do nascimento da filha, passou a considerar a possibilidade de se tornar técnico. Isso porque a chegada da pequena Olympia trouxe ao oito vezes campeão olímpico e homem mais rápido do mundo uma característica que ele considera fundamental para a função: paciência.

– Eu não tinha tanto interesse em ser técnico porque não tinha muita paciência. Agora que tenho minha filha tenho muito mais paciência e estou mais relaxado, então realmente acho que poderia ser técnico e que na verdade é só uma questão de tempo – disse Bolt no programa "Sem filtro com Naomi".

Recordista mundial dos 100m e 200m, Bolt admitiu que em alguns momentos sente falta de competir. Mas que a saudade passa quando ele pensa nos sacrifícios que precisava fazer para estar em forma.

– Às vezes, quando assisto a uma competição, sinto falta. Especialmente em 2019, quando os caras não se deram muito bem no Mundial, eu pensei: "Ah, eu deveria estar lá". Mas toda vez que vou para a pista procurar meu técnico e vejo o treinamento que eles estão fazendo, fico tipo: "Não, não sinto tanto falta!” – brinca o jamaicano.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Atualizado às 21h47
26°
Nuvens esparsas Máxima: 28° - Mínima: 23°
27°

Sensação

9 km/h

Vento

65%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas