Premier League

Gareth Bale anota hat-trick após mais de dois anos e alfineta Mourinho: “Agora estou feliz”

Atacante galês brilhou na goleada de 4 a 0 do Tottenham sobre o Sheffield pela Premier League

03/05/2021 14h35
Por: Redação
Fonte: Redação
Gareth Bale Tottenham Sheffield — Foto: Getty Images
Gareth Bale Tottenham Sheffield — Foto: Getty Images

O atacante Gareth Bale foi o destaque da rodada do fim de semana do Campeonato Inglês. O galês fez três gols na vitória de 4 a 0 do Tottenham sobre o Sheffield, voltando a anotar um hat-trick após mais de dois anos (ou 865 dias - o último fora em dezembro de 2018, diante do Kashima Antlers, quando ainda defendia o Real Madrid).

No final da partida, Gareth Bale deu uma alfinetada em José Mourinho, que deixou o Tottenham há duas semanas: desde então, a equipe soma duas vitórias e Bale marcou quatro gols.

- Me sinto bem. Como já disse antes, só precisava jogar, só precisava ter uma sequência de jogos. É isso está acontecendo agora. E agora estou feliz. E quando estou feliz normalmente jogo bem. Foi uma grande exibição desde o início do jogo – afirmou Gareth Bale em declarações publicadas à emissora Sky Sports.

Emprestado pelo Real Madrid, Bale tem contrato como Tottenham até o fim da atual temporada.

Gareth Bale foi o primeiro jogador a anotar um hat trick pelo Tottenham na Premier League desde Lucas Moura, em abril de 2019, em goleada contra o Huddersfield Town também por 4 a 0.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Atualizado às 21h16
26°
Nuvens esparsas Máxima: 28° - Mínima: 23°
27°

Sensação

11 km/h

Vento

65%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas