Vacinação suspensa

Aplicação da segunda dose da CoronaVac é suspensa em Salvador

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) aguarda o recebimento de novo lote

04/05/2021 17h46
Por: Redação
Fonte: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A aplicação da 2ª dose da CoronaVac será suspensa em Salvador a partir desta quarta-feira (5), por conta do desabastecimento do imunobiológico pelo Governo Federal. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) aguarda o recebimento de novo lote para regularizar a situação na capital baiana e, assim, realizar o fechamento do esquema vacinal daqueles que já receberam a primeira dose.

A imunização domiciliar, através do Vacina Express, está mantida para a segunda dose da CoronaVac nesta quarta-feira (5). A segunda aplicação das doses da vacina Oxford também segue sem restrição para os indivíduos habilitados no município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
SalvadorSalvador - BA Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Salvador - BA
Atualizado às 21h47
26°
Nuvens esparsas Máxima: 28° - Mínima: 23°
27°

Sensação

9 km/h

Vento

65%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas