É PAU

Juliette sustenta o maior favoritismo da história e vence o Big Brother Brasil 21

O Brasil inteiro é tiete de Juliette e consagrou a paraibana como campeã do BBB21 com 90,15% dos votos

05/05/2021 01h05Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

EITA MULINGA! Foram 100 dias de Big Juliette Brasil, entre tramas paralelas, a paraibana protagonizou a vigésima primeira edição do reality show da Rede Globo e foi coroada na noite desta terça-feira (4), campeã com 90,15% dos votos. A trajetória da maquiadora foi marcada por perseguições, traições, subestimação, mas também com muita força, coragem, persistência e resiliência. Elevando a cultura nordestina, a mais nova milionária conquistou mais de 24 milhões de seguidores só no Instagram e uma playlist recheada de hits em sua homenagem por artistas consagrados da música brasileira.

 

Apesar do Brasil ter adotado a sister pelos ataques que sofreu na casa, como xenofobia, por exemplo, Juliette está longe de ser uma personagem vitimista. A mais nova ‘rainha do Brasil’ pode ser considerada uma das maiores jogadoras que o Big Brother já viu. Os telespectadores com olhar mais apurado conseguiram perceber o jogo externo impecável de Juliette. Ao longo do programa ela deixava transparente ao público tudo o que seus adversários faziam contra ela e, sempre que possível, refrescava a memória do povo do sofá. 

 

Identificação foi um dos fatores principais para que a também advogada conseguisse conquistar seus fãs. O nordeste foi muito bem representado e a postura ética, digna e de caráter, aos poucos, mobilizaram milhões de brasileiros que viam em Juliette a possibilidade de lutar, acreditar e vencer. Tudo isso sem falsidade, com honestidade, respeito e empatia. 

 

O jogo interno também foi muito bom, a sister conseguiu ser assunto da casa quase o programa inteiro e, mesmo assim, não foi a participante que recebeu menos corações ou a participante que recebeu mais votos. Além disso, visitou o temido paredão apenas duas vezes por votação dos brothers. Venceu a última prova de liderança da temporada e participou do último paredão, eliminando seu maior adversário candidato ao prêmio, Gilberto. 

 

Enquanto a paraibana jogava lá dentro, um time competente de profissionais da comunicação jogava aqui fora. Formado por amigos e amigos de amigos, o ‘gabinete do cuscuz’ alcançou números jamais imaginados. Sucesso nas redes sociais com milhões de seguidores, a campeã do Big dos Bigs é a segunda participante mais seguida no Instagram, perdendo apenas para Sabrina Sato. Vale ressaltar que Juliette conquistou tudo isso ainda confinada - um fenômeno a ser estudado.

 

Ano passado Manu Gavassi foi considerada uma gênia por sua estratégia de marketing perfeita, o que influenciou para a ida de nomes consagrados pelo público para a edição do BBB21. Inspirados no sucesso da ‘fada sensata’, artistas consagrados enfrentaram o reality show, mas quem brilhou foi o time paraibano. Uma paulistana que fez um trabalho impecável em 2020 foi considerada genial, uma equipe paraibana sofre xenofobia, é acusada de máfia e comparada a coisas inomináveis. Nenhum recalque ou preconceito serão capazes de apagar o que é o fenômeno Juliette. Carismática e talentosa, ela é o momento! 

 

Agora milionária, a siter saiu da casa mais vigiada do Brasil com vários compromissos. Grandes artistas demonstraram interesse em gravar com a mais nova cantora da praça, além de diversas propostas para publicidade. Trabalho não vai faltar! Admirada por Luan Santana, Chico César, Wesley Safadão, Elba Ramalho, Solange Almeida e uma infinidade de nomes consagrados no cenário musical, Juliette Freire precisará lidar com uma legião de cactos.

 

Com uma torcida poderosa e fervorosa, a campeã desta edição precisará se acostumar com a fama e aprender a lidar com fãs na era digital, que estão cada vez mais próximos e íntimos de seus ídolos. Muitos já fizeram uma lista de quais colegas de confinamento a moça deve manter amizade e quais não deve perdoar. Alguns shipps se formaram e muita gente espera as amizades #Carliette (Carla Diaz + Juliette) #Poliette (Pocah + Juliette) e #Caju (Camilla + Juliette). No meio de uma torcida imensa sempre há quem exagere, mas, em linhas gerais, os cactos foram guerreiros. Conseguiram exaltar sua favorita e eliminar seus adversários, tornando a final mais confortável.

 

Depois de 100 arengando, Juliette vai poder viver momentos mais tchurubei, tchurubai com suas amigas e familiares, após cumprir sua agenda de popstar, é claro! Juliette que lute para administrar seus seguidores, agora É PAU!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Atualizado às 20h35
26°
Nuvens esparsas Máxima: 28° - Mínima: 23°
27°

Sensação

11 km/h

Vento

65%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas