Coronavírus

Praias seguem fechadas em Salvador até a próxima segunda-feira (7)

Também a partir de hoje até o domingo (6), o toque de recolher estadual começa às 20h e prossegue até as 5h do dia seguinte na cidade.

03/06/2021 14h56
Por: Redação
Fonte: Redação

As praias de Salvador estão fechadas ao público a partir desta quinta-feira (3) e só voltarão a ser liberadas na segunda-feira (7) – exceto o Porto da Barra, que funciona a partir da terça (8). A medida, adotada pela Prefeitura e publicada em edição extra do Diário Oficial do Município (DOM) do último fim de semana (29 a 31), visa evitar aglomerações devido ao feriado de Corpus Christi, celebrado hoje.

Também a partir de hoje até o domingo (6), o toque de recolher estadual começa às 20h e prossegue até as 5h do dia seguinte na cidade. Está autorizado o funcionamento normal de estabelecimentos comerciais, a exemplo de shoppings, bares e restaurantes, seguindo os horários determinados pelo decreto municipal e com fechamento até as 19h30. A venda de bebidas alcoólicas na cidade (incluindo sistema de delivery), seguindo o decreto do governo do estado, está proibida a partir das 20h de amanhã (4) até as 5h da segunda-feira (7).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
SalvadorSalvador - BA Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Salvador - BA
Atualizado às 13h42
27°
Pancada de chuva Máxima: 28° - Mínima: 21°
28°

Sensação

19 km/h

Vento

58%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas