Maracangalha

A copa América é nossa!

Agora vamos ter que bolar um nome legal para essa boca variante do coração vírus que pode surgir. Show de bola, Capitão. Segue o baba.

Maracangalha

MaracangalhaEscrita por Luiz Reis - Arquivista e produtor cultural. Retrata o cotidiano político social de forma bem humorada e lúdica

04/06/2021 17h12Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Luiz Reis

A competição originalmente seria na Argentina e na Colômbia, que desistiram por causa da covid-19 e por instabilidade política. O torneio só foi confirmado no país depois que o presidente da CBF, Rogério Caboclo, ligou para o presidente Jair Bolsonaro, que deu o ok. Isso mesmo, agora vamos ter que bolar um nome legal para essa boca variante do coração vírus que pode surgir. Que tal Cerpabol? rsrs. É rir, meu povo, pra não chorar. Pense num absurdo. pensou? No Brasil acontece! Como diria o grande locutor brasileiro: é falecido recentemente Januário de Oliveira. Tá aí o que vocês queriam, coronavírus no povo.

 

O Capitão disse que recusaria um convite para depor na CPI da Covid, caso recebesse um: “Eu não aceitaria ser convidado para CPI para Renan Calheiros. Quer convocar? É o poder da CPI convocar. Agora, aceitar convite para ser inquirido por uma figura desqualificada como Renan Calheiros ou Otto Alencar? Ou Omar Aziz, não tem realmente cabimento isso aí. CPI é coisa séria. No passado, CPIs eram levadas com muita mais seriedade. Pessoal acha que CPI vai derrubar um presidente, mas por quê? Estão apurando desvio de recurso? Não, né?”, afirmou Bolsonaro em sua live semanal com transmissão pela internet. Rindo litros kkkk, ele é muito sério, gente. Deixa o homem trabalhar, ele precisa de paz pra matar a gente de fome ou de corona vírus e vendo a copa América de camarote. Acorda nação, meu Deus!

 

O Brasil registrou 2.082 mortes pela Covid-19 e 83.415 novos casos da doença nesta quinta-feira (3), do feriado de Corpus Christi. Assim, o país chega a 469.784 óbitos e a 16.801.102 pessoas infectadas pelo coronavírus desde o início da pandemia, no ano passado. Show de bola, Capitão. Segue o baba.

 

O comando do Exército anunciou nesta quinta-feira (3) que o general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, não sofrerá punição por ter participado de um ato com o presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro. Pazuello foi nomeado na última terça-feira (1º) para um cargo na Secretaria de Assuntos Estratégicos, vinculada à Presidência da República. Ele será secretário de Estudos Estratégicos no órgão, segundo edição extra do Diário Oficial da União. Preciso comentar isso, Brasil?

 

Em matéria do site Metrópoles, um vídeo de Juliana Paes respondendo a uma amiga sobre não se posicionar politicamente, em meio à pandemia de Covid-19, acabou se transformando em uma polêmica gigantesca nas redes sociais. O movimento desencadeou uma série de outros posicionamentos e colocou as celebridades em um verdadeiro “pé de guerra”. Tudo começou quando a atriz saiu em defesa da médica Nise Yamaguchi, que concedeu relato à CPI da Covid-19. Paes criticou o tratamento de senadores com a médica durante a sessão. Pouco depois, ela publicou um vídeo onde afirmou não ser “bolsominion” e de direita, mas que “não apoia os delírios comunistas da extrema-esquerda. “Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, começou ela, sem citar nomes. Ela continuou afirmando seu apoio em defesa da vacinação e disse que não se identifica nem com a postura da esquerda, nem com a da direita. “Você critica a minha escolha de não militar, publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo, então deixa eu te falar sobre o que eu penso. Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado”, completou. A especulação sobre a pessoa a qual Juliana se referia tomou conta das redes sociais, e alguns internautas apontaram que seria a atriz Samantha Schmultz, que postou algumas indiretas nos Stories, do Instagram, logo depois do posicionamento da artista. Gente, a treta tá pesada demais.

 

''Não sabe o que é miséria'', diz Ícaro Silva sobre Juliana Paes. Gagliasso comenta também e diz que a atriz está do outro lado do muro. Tretas e mais tetras Brasil. Adorooooo! Chega choro rsrs.

Hoje estreia o pacote de filmes dos trapalhões no SBT, o primeiro será Os Saltimbancos - Trapalhões de 1981. Gatilhos e mais gatilhos bons.

Sasha e João estendem lua de mel e chegam a Dubai. Que chique! Eu também não fico por baixo, meu amor. Hoje é sexta-feira e vou ali ficar quieto pois estamos em pandemia, gente.

Faz que nem a Roberta Miranda e conta babados rsrs! Ela largou em seu Instagram que Zezé de Camargo já fraturou a parte íntima. Como é isso, Brasil? Kkkk.

 

Se cuidem e bebam água. Água é vida. Até a próxima kambada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Atualizado às 13h31
27°
Pancada de chuva Máxima: 28° - Mínima: 21°
28°

Sensação

19 km/h

Vento

58%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas