Salvador Por Todos

Pagamento da 15ª parcela do programa Salvador por Todos começa na quinta-feira (10); confira cronograma

Antes de comparecer às agências bancárias ou lotéricas, é necessário que o beneficiado consulte data e local de saque no site do programa. Pagamento é feito de forma escalonada.

08/06/2021 13h59
Por: Redação
Fonte: Redação

O pagamento da 15ª parcela do Salvador por Todos começa a ser pago na quinta-feira (10), conforme informações da prefeitura de Salvador nesta terça-feira (8).

O programa é voltado para profissionais informais e população em situação de rua de Salvador. Os saques serão feitos de maneira escalonada, para evitar aglomerações neste período de pandemia de Covid-19. [Confira o cronograma ao final da matéria].

Antes de comparecer às agências bancárias ou lotéricas, é necessário que o beneficiado consulte data e local de saque no site Salvador Por Todos, informando o número do CPF ou do NIS.

Para sacar o auxílio é necessário apresentar documento de identidade e um dos cartões: Primeiro Passo, Cartão Cidadão ou Bolsa Família. Aqueles que não possuem os cartões indicados realizam os saques nos balcões das agências apresentando documento de identidade e CPF.

Instituído no valor de R$270 para apoiar os trabalhadores autônomos cadastrados nos órgãos municipais, que tiveram a renda reduzida devido à necessidade de distanciamento social causada pela pandemia, o benefício foi estabelecido pela Prefeitura de Salvador.

Além de pessoas em situação de rua, são beneficiários do programa ainda ambulantes, barraqueiros, donos de quiosques, baianas de acarajé, feirantes, baleiros, guardadores de carro, recicladores, mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativo acima de 60 anos.

 

Cronograma:

Nomes iniciados com a letra A: saque a partir do dia 10/06 (quinta-feira)

Nomes iniciados com as letras B, C e D: saque a partir do dia 11/06 (sexta-feira)

Nomes iniciados com a letra E: saque a partir do dia 14/06 (segunda-feira)

Nomes iniciados com as letras F, G, H e I: saque a partir do dia 15/06 (terça-feira)

Nomes iniciados com a letra J: saque a partir do dia 16/06 (quarta-feira)

Nomes iniciados com as letras K e L: saque a partir do dia 17/06 (quinta-feira)

Nomes iniciados com a letra M: saque a partir do dia 18/06 (sexta-feira)

Nomes iniciados com as letras N, O, P e Q: saque a partir do dia 21/06 (segunda-feira)

Nomes iniciados com a letra R: saque a partir do dia 22/06 (terça-feira)

Nomes iniciados com a letra S, T, U, V, Y, X, Z, K e W: saque a partir do dia 23 (quarta-feira).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
SalvadorSalvador - BA Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Salvador - BA
Atualizado às 12h40
26°
Pancada de chuva Máxima: 28° - Mínima: 21°
27°

Sensação

13 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas