Prazo Estendido

Prefeitura de Salvador estende prazo para aposentados e pensionistas realizarem prova de vida digital

O procedimento, que é obrigatório, evita o bloqueio do benefício e pode ser feito até o próximo dia 20.

09/07/2021 15h04
Por: Redação
Fonte: Redação

Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Salvador que não realizaram a prova de vida digital podem regularizar a situação até o próximo dia 20. O procedimento, que é obrigatório, evita o bloqueio do benefício.

O serviço foi anunciado no mês passado e, de acordo com a prefeitura, teve cerca de 70% de adesão, até o momento. O prazo para a realização encerraria no dia 7 de julho, mas foi estendido.

Com o sistema de reconhecimento facial oferecido na prova de vida digital, o servidor do município não precisa comparecer pessoalmente a nenhum órgão, basta acessar o aplicativo de celular Meu RPPS.

Em caso de dúvida, o favorecido deve entrar em contato com o Fundo Municipal de Previdência do Servidor (Fumpres) através do número telefônico (71) 3202-3440 ou pelo e-mail [email protected]

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
SalvadorSalvador - BA Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Salvador - BA
Atualizado às 21h18
23°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 20°
23°

Sensação

20 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas