Imunização

Intervalo entre doses das vacinas contra Covid-19 permanece o mesmo na Bahia, diz Sesab

Decisão foi confirmada nesta quarta (14), em reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que é instância deliberativa do Sistema Único de Saúde (SUS)

14/07/2021 17h35
Por: Redação
Fonte: Redação

O intervalo entre a primeira dose e a segunda das vacinas contra a Covid-19 na Bahia permanecerá o preconizado pelo Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra Covid-19, segundo informações da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

A decisão foi confirmada nesta quarta-feira (14), em reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que é uma instância deliberativa do Sistema Único de Saúde (SUS) e reúne representantes dos 417 municípios baianos e o governo da Bahia.

Segundo a Sesab, para os imunizantes da Oxford/AztraZeneca/Fiocruz e da Pfizer permanece o intervalo de 12 semanas. Para a Coronavac, o prazo para a segunda dose continua 28 dias após a primeira aplicação.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Atualizado às 21h18
23°
Muitas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 20°
23°

Sensação

20 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas