Ela é cantora ela

Juliette muda capa de EP na véspera do lançamento em meio a comparações com single de Pabllo Vittar

Compositores paraibanos, Dann Costara e Zé Neto são os autores de Bença e Diferença mara. Já Doce traz as assinaturas de Anitta, Mãozinha e Umberto Tavares.

02/09/2021 12h29Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Redação

♪ Esta é a capa definitiva do EP que Juliette lança às 21h desta quinta-feira, 2 de setembro, com seis músicas inéditas. Na manhã de quarta-feira, 1º, uma outra capa tinha sido apresentada nas redes sociais da artista.

Só que, horas depois, a publicação foi apagada e, na sequência, foi divulgada uma segunda capa. Curiosamente, a primeira capa do EP Juliette suscitou comparações nas redes sociais com capa de single de Pabllo Vittar, Indestrutível (2018), de arte similar.

Capa que foi removida das redes sociais. 

Qualquer que tenha sido a razão da mudança da capa do disco, Juliette dá hoje passo decisivo para se estabelecer – ou não – como cantora profissional após participações em lives de cantores como Gilberto Gil e Elba Ramalho.

No EP Juliette, a artista canta as músicas Bença, Diferença mara, Doce, Sei lá, Benzim e Vixe que gostoso.

Compositores paraibanos, Dann Costara e Zé Neto são os autores de Bença e Diferença mara. Já Doce traz as assinaturas de Anitta, Mãozinha e Umberto Tavares.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Atualizado às 05h54
20°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas